Juncos

Juncos
Blog da Indy / Equipes / Juncos

A Juncos Hollinger Racing é uma equipe vencedora nas competições do ROAD to Indy como a Indy Pro 2000 e a Indy Lights.

Ricardo Juncos anunciou em 2021 a formação da Juncos Hollinger Racing com o co-proprietário Brad Hollinger. A parceria entre Juncos e Hollinger traz um futuro de expansão para a equipe, que tem sua sede de última geração localizada a apenas 800 metros do Indianapolis Motor Speedway.

A missão da Juncos Hollinger Racing é desenvolver pilotos de todo o mundo para o próximo nível de suas carreiras por meio do Programa de Desenvolvimento de Pilotos. Por meio desse programa, a equipe não apenas trabalha com pilotos na pista para melhorar suas habilidades ao volante, mas também fornece as ferramentas necessárias para entender a engenharia e a mecânica do carro. Os pilotos que participaram deste programa incluem Connor de Phillippi, Nicolas Dapero, Tatiana Calderon, Peter Dempsey, Conor Daly, Spencer Pigot, Victor Franzoni, Kyle Kaiser, Rinus VeeKay, Rasmus Lindh, Dalton Kellett e Sting Ray Robb.

Junto com o foco no desenvolvimento de pilotos, a Juncos Hollinger Racing se expandirá para um programa de multiplos anos na NTT INDYCAR SERIES, começando em 2022.


Histórico na IndyCar

Estreia na Indy:

Largadas:

Vitórias:

Poles:

Top5:

Top10: