De volta para a Fórmula Indy, após união, Juncos agora tem patrocinador.
Fora da Fórmula Indy desde a temporada 2019, quando a Juncos Rcaing fez o milagre de Indianápolis ao classificar-se para a Indy500 e deixar a McLaren de Fernando Alonso fora da corrida mais importante do mundo, o agora time Juncos Hollinger Racing, anunciou que já tem um patrocinador master para as últimas três corridas da temporada, em Portland, Laguna Seca e Long Beach. Trata-se da empresa do ramo de tecnologia DYNAMO EDGE.
“Estamos muito contente de anunciar nosso patrocinador master na Indycar para a temporada 2021. Ter a Dynamo Edge junto, nos permitirá a nossos engenheiros ver os problemas mecanicos futuros, em tempo real, antes de que eles ocorram. A tecnologia que teremos em nossa equipe será uma peça importante para o nosso futuro de proporcionar dados extremamente valiosos. Esperamos construir nossa relação, enquanto nos preparamos para a temporada completa de 2022 da IndyCar Series” , disse Ricardo Juncos, argentino que é proprietário da equipe Juncos Racing que se juntou recentemente a Brad Hollinger.
Ricardo Juncos também já indicou que neste ano para estas corridas finais da temporada 2021, o time irá estampar o Nº 77 a bordo do Dallara Chevrolet Firestone do time sediado em Indianápolis.
A Juncos ainda não definiui quem será seu piloto para essas três provas finais da temporada. Ao que tudo indica, a vaga deverá ficar com o norte-americano Kyle Kaiser que foi campeão da Indy Lights em 2017 com o time e fez seis corridas entre os anos de 2018 e 2019 na IndyCar com a equipe.