Durante muitos anos, a equipe Penske teve em seu carro a marca da empresa tabagista Marlboro, e as cores branco e vermelho foram símbolos de uma geração dos amigos da velocidade.
No entanto, desde a proibição da publicidade do tabaco no automobilismo, as equipes da Indy tiveram que procurar outras empresas. A Verizon, líder em telecomunicações nos Estados Unidos, patrocina o carro Nº 12 de Will Power, desde o GP de Long Beach, no longínquo ano de 2009. O piloto já conquistou dois títulos na Indy sendo patrocinado pela Verizon nessas quatorze temporadas.
Nesta terça, a Revista Racer, divulgou que a Verizon renovou sua parceria com a equipe Penske e Will Power. A empresa de telecomunicações tem sido um parceiro leal da equipe Penske desde 2009, tendo seu compromisso com a tecnologia de ponta e desempenho ser decisivo para o sucesso da equipe na IndyCar. A equipe está animada para continuar construindo sobre seu sucesso juntos no futuro.
O piloto agradeceu a parceria prolongada com a Verizon, que considera instrumental em sua carreira e acredita que ainda há muito a ser alcançado. Ele espera representar a empresa e trazer o Chevy Verizon de volta ao pódio.
“Poucos pilotos têm a sorte de contar com o apoio de um parceiro por tanto tempo”, afirmou Power. “A Verizon foi fundamental na minha carreira, e provavelmente ela seria muito diferente sem eles. Ainda tenho objetivos a alcançar e espero representá-los e levar o Chevy Verizon de volta ao topo”.
Importante lembrar também que a Verizon foi patrocinador oficial da IndyCar Series entre os anos de 2014 e 2018, por cinco temporadas consecutivas.