Equipe continua com o terceiro carro na próxima etapa da IndyCar
A chance de Ryan Norman na Fórmula Indy finalmente apareceu. Para o IndyFã que acompanha as categorias de base da IndyCar Series, este nome não é estranho. Nativo de Cleveland, Ohio, Ryan Norman disputou três temporadas completas na Indy Lights, pela equipe Andretti Autosport.
Com duas vitórias na principal categoria de acesso, em Road America em 2019 e Gateway em 2018, Ryan Norman não conseguiu dar um passo a frente em sua carreira em 2020, e optou por não mais disputar a Indy Lights. Aos 23 anos, Ryan Norman irá competir no Honda Indy 200 Mid-Ohio, evento em seu estado natal.
“Meu objetivo ao longo de toda minha carreira foi ser piloto da IndyCar Series. Tantos anos de trabalho duro e sacrifícios que realmente valeram a pena e eu quero agradecer a equipe Dale Coyne por me dar esta oportunidade de permitir o que posso fazer nessa categoria. É uma honra pilotar para a Dale Coyne Racing”, comentou o norte-americano.
Esta é a segunda vez que a equipe Dale Coyne irá colocar um carro extra na pista. No último domingo (20/06) em Road America Cody Ware fez a sua estreia na IndyCar. E no dia 04 de julho, será a vez de Ryan Norman estrear.
Em Saint Louis, Pietro Fittipaldi irá disputar a corrida no oval do World Wide Technology Raceway com o Nº 52, já que Romain Grosjean aceitou o desafio para correr apenas essa prova em circuito oval neste ano de 2021.